Geral

Gol relâmpago numa tarde chuvosa

Com um gol relâmpago, o Capivariano abriu o placar contra o Juventus, no estádio Carlos Colnaghi, no sábado (23). Romão aproveitou a bobeira da zaga e chutou sem chances para o goleiro. Mesmo com a forte chuva que caiu sobre a cidade, o Leão não tomou conhecimento de seu adversário, e acabou fazendo o segundo, ainda com Romão.
O “Moleque Travesso” descontou nos acréscimos do segundo tempo, quando o lateral Franklin acertou um belo chute de fora da área.

Próximo Jogo
O próximo jogo do Capivariano é no estádio Carlos Colnaghi, quarta-feira (27), às 19h, contra o lanterninha do campeonato, São Carlos.

O Leão está se firmando entre os 4 favoritos para jogar em 2014 a série A1 do campeonato paulista. O Leão da Sorocabana pode fazer um feito inédito na história do clube, conseguir três acessos seguidos!

Romão, o artilheiro da equipe com 6 gols no campeonato, é uma peça fundamental para o técnico Abelha usá-lo de maneira inteligente. Já no gol, o “São Maurício”, está defendendo tudo e passando por uma ótima fase.

Capivariano se mantém no G8

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?