Região

Governador anuncia ETEC Monte Mor e construção de pontos de ônibus na SP-101

Foto: Divulgação

O prefeito Thiago Assis, acompanhado do governador do Estado de São Paulo João Doria, entregou oficialmente na sexta-feira (10 de janeiro) a Unidade de Saúde da Família do Jardim Colina/Alvorada. O prédio faz integra o programa Saúde em Ação do Governo do Estado. Essa é a 8ª unidade de saúde inaugurada pelo governo do prefeito Thiago.

Durante a solenidade de inauguração, o governador João Doria, destacou o empenho do prefeito Thiago em conquistar importantes obras que farão a diferença no dia a dia da população montemorense e anunciou duas novas importantes obras: a construção da sede própria da Escola Técnica (ETEC) e a destinação de recursos para a implantação de oito novos pontos de ônibus ao longo da rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

“Thiago é um prefeito realizador e a entrega dessa unidade é apenas um exemplo do excelente governo que vem fazendo frente a prefeitura. Diante desse trabalho e ciente das necessidades, anuncio que o Governo do Estado vai empenhar em 2020 o recurso necessário para a construção da ETEC Monte Mor, cujas obras devem começar no primeiro semestre de 2021 e inauguraremos em 2022. Outro anúncio que faço é a destinação de recursos para a construção dos pontos de ônibus na SP-101. São demandas importantes e que com a parceria Estado-Município serão realizadas”, destacou o governador Doria.

O chefe do Executivo, que estava acompanhado da primeira dama, Flávia Beckedorf, e do seu vice, Rogério Maluf, agradeceu o governador pela parceria e destacou a força do diálogo para a conquista de novos convênios e recursos para o desenvolvimento de obras e novos projetos de interesse da comunidade.

“Doria é um governador municipalista e essa parceria entre Estado-Município vem dando importantes frutos. A conquista dessa nova ETEC é um sonho da nossa juventude, que encara o ensino técnico como a possibilidade de conquistar um trabalho melhor. Os pontos de ônibus são obras necessárias para aqueles que necessitam do transporte coletivo. Os pontos garantem abrigo seguro e mais dignidade. São anúncios importantes e que a nossa equipe vai trabalhar com determinação ao longo desse ano para que possamos deixar um importante legado para a nossa cidade”, completou Assis.

A inauguração contou com a presença dos deputados estaduais Dirceu Dalben e Rogério Nogueira e do deputado federal Luiz Lauro Filho.
A Unidade de Saúde da Família abriu as portas para a comunidade na última segunda-feira (13).

“Abriremos as portas e todos os atendimentos serão feitos mediante agendamento. Daremos o primeiro passo na segunda-feira e ao longo da semana a dinâmica de trabalho começará a ser colocada em prática e assim desenvolver da melhor forma possível o trabalho de saúde preventiva da nossa comunidade”, explicou a secretária municipal de saúde Priscila Lauria Chacon.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?