Capivari

Governador do Rotary visita Capivari

17/08/2017

Governador do Rotary visita Capivari

rotary

CAPIVARI | O prefeito, Rodrigo Proença, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 16, a visita do governador do Distrito 4310, do Rotary Internacional, José Carlos Walter Viotto. Na ocasião, o prefeito assinou o Decreto 6.488/2017 considerando o governador presença ilustre no município de Capivari.

Durante o dia, José Carlos que realizou uma visita formal, esteve acompanhando as realizações do Rotary Capivari, ao lado do presidente da sede do município para o biênio 2017/2018, André Henrique dos Santos.

O prefeito destacou a importância do Rotary Club para o município. “Fico feliz com esta visita e quero destacar a relevância do clube para o município de Capivari, visto que o grupo realiza trabalhos voluntários

O Rotary é a maior ONG (Organização Não Governamental) do mundo, e se identifica sempre por uma marca, logotipo, que é uma Roda Denteada. Os rotarianos a usam em forma de um pequeno distintivo, como forma de se identificarem. O Rotary também é membro permanente das Nações Unidas. 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?