Rafard

Governador do Rotary visita clube rafardense

Na noite de terça-feira (13), o Governador do Distrito 4310 do Rotary Club, Miguel Angel Turra Marchant acompanhado de sua esposa Marisa, visitou a sede do Rotary de Rafard.
Foi a primeira visita oficial do calendário do Governador, mas a segunda vez que ele vêm a Rafard. Ele esteve presente na Festa das Crianças, em outubro deste ano.
Eleito para o ano rotário 2012/2013, Miguel chegou à cidade por volta das 18h, e logo se dirigiu à rádio RFM para uma entrevista com o locutor Chico Rebete. Em seguida reuniu-se com os diretores do Rotary, na sede do clube, para apresentar a avaliação e novidades rotárias.
Às 20h30, autoridades e convidados de clubes vizinhos participaram da reunião festiva, que contou com a entrega de certificados para voluntários que ajudaram na Festa das Crianças de Rafard. Um jantar foi servido após o pronunciamento do Governador, que falou sobre a importância do Rotary para o Mundo, em especial do Rotary Rafard, que é um dos clubes de destaque pelas ações sociais desenvolvidas.
O Distrito 4310, do qual Rafard faz parte, é formado por 48 municípios, que recebem a visita do Governador para um bate papo, avaliação dos projetos desenvolvidos e instruções aos membros.
Marisa, a esposa de Miguel, também acompanhou a visita e na oportunidade conversou com as integrantes da AFRORA (Associação das Famílias Rotarianas de Rafard).
“Rafard é um clube de destaque no Brasil, e foi responsável na campanha da PólioPlus, que visa a erradicação da pólio no mundo, pela compra de 40 mil vacinas contra a paralisia infantil”, concluiu o Governador.

Homenageados
Representantes do Rafard Moto Clube, Abutres Moto Clube, Clube de Autos Antigos Capivary, Coordenadoria Municipal de Educação, Raízen e Rádio R FM receberam certificados em homenagem pelo trabalho voluntário na Festa das Crianças, realizado em outubro deste ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?