Capivari

Governador cancela participação no evento de início das obras de duplicação da SP-101, no trecho Capivari, Elias Fausto, Monte Mor

27/03/2018

Governador cancela participação no evento de início das obras de duplicação da SP-101, no trecho Capivari, Elias Fausto, Monte Mor

CAPIVARI | Na tarde desta terça-feira, 27, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, estaria em Capivari para evento que oficializa o início das obras de duplicação da SP-101, no trecho entre Capivari, Elias Fausto e Monte Mor. Sua participação foi cancelada na manhã desta terça-feira, 27.

Além da duplicação do km 25+700 ao km 43+500 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirra Proença (SP-101), com implantação de 18 km de pista dupla, a obra compreende 2 faixas de rolamento com 3,6 m; acostamento de 2,5 m e faixa de segurança com 1 m; 4 novos dispositivos em desnível e melhoria de um dispositivo existente; 1 ponte sobre o Rio Capivari e 5 novos viadutos. Com investimento de R$ 62,7 milhões, a ampliação irá beneficiar os moradores das três cidades.

Segundo a concessionária Rodovias do Tietê, a obra trará diversos benefícios, como “maior segurança e conforto aos motoristas, impulso desenvolvimento regional, aumento da capacidade de escoamento de produção do município, sem contar na importante ligação entre os municípios de Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Capivari, Elias Fausto, Rafard, Tietê, Piracicaba e Salto”.

O evento acontece no km 41+640 m da SP-101, sentido Campinas/Capivari, às 14h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?