NotíciasRafard

Governo estadual entrega 4 ônibus escolares a Rafard

13/06/2014

Governo estadual entrega 4 ônibus escolares a Rafard

Geraldo Alckmin fez a entrega de veículos a diversas cidades
Prefeito, vice e vereadores estiveram em Arthur Nogueira para receber ônibus (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeito, vice e vereadores estiveram em Arthur Nogueira para receber ônibus (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB) e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS) estiveram em Arthur Nogueira para receber as chaves de quatro ônibus adaptados cedidos pelo governo estadual ao município. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), de autoridades do Executivo e dos vereadores Alexandre Fontolan (PSDB), Alexandre Juliani (SDD), Angela Barboza (PMDB), Daniela Parra (PSDB), Luis Ferreira Britto (SDD), Marco Brigatti (PROS), Rodolfo Minçon (PROS) e Wagner Bragalda (PMDB).

Na oportunidade, Alckmin inaugurou a Divisão de Trânsito (Ditran) de Arthur Nogueira e fez a entrega de ônibus a diversas cidades.

“Gostaria de agradecer aos vereadores que estão sempre conosco e que têm lutado por conquistas no município. Agradeço ainda aos deputados que estão trabalhando junto ao governador e que têm trazido benefícios para Rafard, tais como Cauê Macris [PSDB], Chico Sardelli [PV], Rogério Nogueira [DEM] e Roberto Morais [PPS]”, destaca Moreira. Para o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, essa é mais uma conquista conjunta que trará benefícios aos cidadãos.

“Esses ônibus são mais uma prova de que vereadores unidos e município que trabalha consegue parcerias importantes para a cidade. Agradecemos aos parlamentares e ao governo estadual por fazerem parte desse propósito na renovação da nossa frota, neste caso, especial, com os ônibus escolares”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?