Mombuca

Governo finaliza Plano de Resíduos Sólidos

O Governo Municipal de Mombuca, por meio da Diretoria Municipal do Meio Ambiente, concluiu a elaboração do Plano Municipal de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico.
O objetivo do Plano é indicar ações para a preservação e equilíbrio do Meio Ambiente nas proporções do município de Mombuca. De acordo com a Diretoria do Meio Ambiente, o Plano é essencial para a busca de recursos para investimentos em ações de preservação.
O Plano reúne informações fundamentais sobre os resíduos sólidos, limpeza urbana, saneamento básico, educação ambiental, preservação das nascentes e matas ciliares, controle ambiental entre outras informações necessárias para as ações ambientais.
Segundo Sérgio Luís Serrano, da Diretoria do Meio Ambiente, o Plano poderá passar por ajustes a partir das necessidades do município. “O objetivo do Plano é promover ações para que o município tenha o Meio Ambiente equilibrado e o Desenvolvimento Sustentável, se necessário, poderão ser feitos ajustes de acordo com as ações a serem desenvolvidas”, explicou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?