Rafard

Governo municipal afilia Rafard na AMITUR

28/07/2017

Governo municipal afilia Rafard na AMITUR

Assinatura da afiliação aconteceu na semana passada, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Assinatura da afiliação aconteceu na semana passada, em São Paulo
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Na quinta-feira, 20, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, e o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, estiveram na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, onde se reuniram com a presidente da Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), Daniela de Cássia Santos Brito, e com Romildo Campello, Secretário Adjunto da Cultura do Estado de São Paulo, para assinar a afiliação de Rafard na Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITUR).
O município recebeu a minuta para a formação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), para providenciar a Lei de criação, que deve ser aprovada pelo Legislativa em breve.
“Esses são os primeiros passos para conseguirmos verbas para impulsionar o turismo de Rafard. É um passo muito importante, pois temos a preocupação de resgatar um pouco de nossa história que é muito importante, como por exemplo, a Tarsila do Amaral, as Fazendas Leopoldina, Santa Rita, São Bernardo, dentre outras”, comenta o secretário Bisin.
“A nossa cidade precisa de investimento para o nosso Turístico, e porque não dizer também para a nossa Cultura, e sabendo disto associei Rafard com a AMITUR, pois sei que teremos excelentes resultados”, acrescenta Maia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?