Capivari

Governo municipal anuncia novo secretário de Mobilidade Urbana

28/02/2018

Governo municipal anuncia novo secretário de Mobilidade Urbana

Prefeito Rodrigo Proença empossou Márcio Minamioka na última quarta-feira, 28 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou na quarta-feira, 28, que Márcio Minamioka é o novo secretário de Mobilidade Urbana, após o desligamento do vereador Júnior Pazianotto.
Segundo a prefeitura, desde 2015, Márcio Minamioka atua na pasta de Mobilidade Urbana, com extenso conhecimento das diretrizes e normas da Secretaria. Foi prefeito de Rafard entre os anos de 2009 e 2012. Antes disso, ocupou o cargo de vereador, também em Rafard, de 1997 a 2004. É formado em Administração de Empresas e possui Técnico em Contabilidade.
“Recebi com muita satisfação o convite para estar à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana e sou grato pela confiança que nos foi dada pela Administração. Já acompanhamos o trabalho da Secretaria e vamos dar continuidade aos projetos, visando implantar melhorias no trânsito para o pedestre”, disse Minamioka.
A prefeitura comunicou o desligamento de Júnior Pazianotto, no dia 23 de fevereiro. “Pazianotto solicitou o desligamento à Administração Municipal após receber uma nova proposta profissional que, no atual momento, ajusta-se melhor aos seus projetos futuros. Ele também retornará ao cargo de vereador pelo segundo mandato, o qual havia afastado-se para dedicar-se aos cargos de secretário municipal”, informou o Executivo.
Segundo a prefeitura, Pazianotto deixa a pasta de Mobilidade Urbana com um planejamento de revitalização e reordenação do trânsito em Capivari, visando uma série de avanços nas áreas de maior fluxo, colocando o pedestre como prioridade por meio de uma visão mais profissional e enquadrada na Legislação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?