Rafard

Governo municipal assina convênio com o Fundo Estadual de Serviço Social

23/02/2018

Governo municipal assina convênio com o Fundo Estadual de Serviço Social

Uil Maia assina convênio em Araras (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, assinou na última terça-feira, 20, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, em Araras, o convênio para repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social. O recurso é utilizado nas atividades sociais do município, como os grupos de convivências e fortalecimentos de vínculos e renda cidadã, no Centro de Referência Social (CRAS).

“Este repasse é muito importante para dar continuidade em nossos trabalhos e projetos sociais. O trabalho do CRAS Estação reúne grupos de várias idades e oferece para jovens, adolescentes e idosos diversas atividades que oferecem mais qualidade de vida”, comenta a diretora do Serviço Social de Rafard, Nádia Quadros, que acompanhou o prefeito na assinatura do convênio, ao lado da assistente social, Bruna Ap. Simionato.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?