Rafard

Governo municipal em busca de melhorias na pasta da Habitação

Uma comitiva formada pelo prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, pelo presidente da Câmara Municipal, Alexandre Ferraz Fontolan, e pelo diretor municipal de Indústria, Comércio e Habitação, Emerson Ferreira, esteve reunida em São Paulo, com representantes da Secretaria Estadual de Habitação.

Na ocasião, eles protocolaram um documento solicitando a construção de mais casas populares em Rafard, além da regularização de mais escrituras de imóveis no município.

Segundo Santos, essa é uma importante iniciativa para o crescimento correto e ordenado da cidade. “Neste quase um ano, estamos conseguindo mais de 300 regularizações, mas queremos que outras 300, da parte alta da Popular, também saiam rapidamente. Não queremos somente crescer, precisamos crescer com qualidade de vida para nossa gente! Aqui nós não brincamos de administrar, nós administramos para que Rafard possa se desenvolver!”, declarou o prefeito municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?