Capivari

Governo municipal entrega reformas e melhorias na sede do Tiro de Guerra

Na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, esteve na sede do Tiro de Guerra 02-011 fazendo a entrega de novos equipamentos. O momento completa as obras e melhorias na sede e finalizando mais um compromisso do governo municipal.

O TG 02-011 recebeu 55 novas mesas com cadeiras acopladas estofadas, equipamento de som com caixa e microfones de última geração, pedestais, computadores e um novo bebedouro, visando oferecer as melhores condições possíveis para os atiradores.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Desde que assumimos os nossos cargos, Bruno e eu sabíamos que o Tiro de Guerra 02-011 carecia de diversas melhorias e prometemos entregá-las.

Hoje, com muita alegria, estamos concluindo 100% das tarefas e honrando mais um compromisso.

Desejo aos jovens que estão alistados e aos que ainda vão se alistar no Exército Brasileiro, que os valores e experiências de liderança, civismo, cidadania e patriotismo, possam ajudá-los a conduzir da melhor forma a vida e os próximos desafios”, disse Riccomini.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A partir do momento em que os serviços iniciaram, em 2021, as Secretarias da Prefeitura trabalharam na revitalização da sede do Tiro de Guerra, com instalação hidráulica, elétrica, carpintaria, manutenção do telhado, instalação de ventiladores em salas, troca de lâmpadas, pintura nas paredes, armários, revitalização da frase localizada na sala principal, quadra esportiva, fachada da sede, pintura do novo brasão na área externa e sinalização da via onde acontecem as formaturas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Um trabalho de primeira linha, que hoje proporciona mais comodidade e bem-estar para os atiradores, colaborando para que possam ter as melhores experiências neste ano em que estão servindo o Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra, e incentivando o alistamento de jovens que vão completar a idade necessária”, destacou o vice-prefeito, Bruno Barnabé.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?