Rafard

Governo municipal inicia revitalização do ginásio Olavo de Campos Borghesi

A Prefeitura de Rafard iniciou nesta semana, a obra de revitalização do ginásio esportivo Olavo de Campos Borghesi.

Segundo o governo municipal, a conquista é um pedido do prefeito Fabio Santos e do vice, Wagner Bragalda, ao Governo do Estado de São Paulo. A obra será custeada 100% pelo governo estadual, sem onerar os cofres municipais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O ginásio municipal, localizado no Centro de Rafard, já havia sido revitalizado em 2021, mas sofreu com atos de vandalismo, ficando inutilizado desde então.

A obra contemplará a reforma do piso, com colocação de manta de vinil, kit completo de esporte para a montagem do estádio, com banco de reservas, tabelas de basquete, traves de handebol e futebol de salão e postes para a rede de vôlei.

O prefeito Fabinho e o diretor de Esporte, Cultura e Turismo de Rafard, Luis Henrique Garcia, acompanharam o início da reforma e mostraram empolgação com a obra de recuperação.

“Para nossa administração, é motivo de grande alegria poder devolver este bem público para nossa cidade em ótimas condições de uso.

A obra ficará linda. Gratidão ao Governo Estadual resume o nosso sentimento com essa importante parceria”, disse o chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?