Rafard

Governo municipal investe em infraestrutura no bairro Sete Fogões

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Na última quarta-feira, 15, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, acompanhou o andamento das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela prefeitura, no bairro Sete Fogões, localizado na área rural do município.

Uma das melhorias foi a instalação de uma válvula de registo, que impedirá que todo o bairro fique sem água quando houver alguma manutenção na rede de abastecimento.

A substituição da antiga rede de canalização de água pluvial, colocando manilhas maiores para melhor escoamento da água da chuva foi outra melhoria divulgada pelo governo municipal.

Segundo a prefeitura, também foram realizadas melhorias e adequações no poço que abastece o bairro.

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de todos os bairros de nossa cidade e levar melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos”, disse Bueno.

A próxima melhoria programada para o bairro Sete Fogões é a pavimentação de algumas ruas. O cronograma deve ser anunciado pelo governo municipal nos próximos dias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?