Rafard

Governo municipal investe para não deixar frota parada

07/04/2017

Governo municipal investe para não deixar frota parada

Prefeitura busca novos veículos e investe na manutenção da frota

Depois de manutenção, ambulância voltou atender pacientes da saúde (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Depois de manutenção, ambulância voltou atender pacientes da saúde
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | No balanço de seus três primeiros meses de governo, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, apresentou números dos investimentos já realizados para recuperação da frota de veículos.
Ao assumir a Prefeitura, em janeiro de 2017, muitos veículos foram encontrados parados por problemas mecânicos e falta de manutenção. Dois dos maiores problemas foram identificados com o caminhão de coleta de lixo e uma das ambulâncias que transporta pacientes do município.
Até o momento, foram investidos cerca de R$ 6 mil nos consertos. “Estava parada uma ambulância da Saúde desde agosto do ano passado, e agora já está funcionando e voltou a atender os pacientes”, conta Maia.
Para a coleta de lixo, a Prefeitura investiu no conserto do caminhão já na primeira semana de governo. Porém, há menos de um mês, o caminhão apresentou novos problemas, e está mais uma vez passando por manutenção. “Para cumprir com a coleta de lixo na cidade, a equipe de trabalho está coletando com máquinas e outros veículos deslocados para o serviço”, afirmou o prefeito.
Segundo a Prefeitura, um novo caminhão para a coleta do lixo está sendo pleiteado junto ao Governo Estadual e já está sendo licitada a compra de dois novos veículos que deve chegar nos próximos meses.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?