MombucaNotícias

Governo Municipal pede recursos à deputada Célia Leão

Em visita ao gabinete, Ruth solicitou verba para dois veículos

MOMBUCA – Na última semana, a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) esteve em visita no gabinete da deputada estadual Célia Leão (PSDB). Ela foi acompanhada dos vereadores Tiago Mora Pedroso (PV) e Eugênio de Oliveira Neto (PR), e da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Rosângela Fornaziero.

No encontro, foram solicitados recursos para a compra de dois veículos para o Serviço Social, sendo um para o FSS e outro para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Outro assunto tratado com a deputada foi a possibilidade da vinda de recursos para investimentos em acessibilidade.

De acordo com a prefeitura, Célia foi autora da emenda que garantiu recursos para a compra das duas novas Kombi, que serão utilizadas para o transporte de pacientes. A conquista foi resultado de uma solicitação feita por Ruth e pelo vereador Lauro de Souza (PSDB).

Sobre os recursos para acessibilidade, Ruth explica que há um projeto municipal que visa criar as vias em todos os prédios públicos de Mombuca. “É cada vez mais importante investir em acessibilidade. Nossa cidade está se tornando cada vez melhor, por meio de seus serviços e espaços públicos, e tudo isso deve ser oferecido a todos sem diferenças”, ressalta a prefeita.

Ela afirmou, ainda, que espera contar com o apoio da deputada para a vinda destes recursos. “Precisamos de veículos para o Fundo Social e o Cras. Isso vai nos ajudar muito nas visitas sociais que fazemos às famílias do município. Tivemos um ótimo encontro com Célia Leão e acreditamos que irá nos ajudar.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?