MombucaNotícias

Governo municipal segue reforma da Praça da Bíblia

16/01/2015

Governo municipal segue reforma da Praça da Bíblia

Com investimentos de mais de R$ 250 mil, local receberá campo society e de areia, iluminação, bancos novos e projeto de paisagismo, segundo a Prefeitura
Projeto está avançado em 50%, segundo o Departamento de Obras e Engenharia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Projeto está avançado em 50%, segundo o Departamento de Obras e Engenharia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Entre as inúmeras obras da Prefeitura, a Praça da Bíblia está entre os investimentos que visam mais qualidade de vida. Segundo o governo municipal, as obras de reforma e revitalização da praça, com investimentos de mais de R$ 250 mil, estão adiantadas. O recurso foi conquistado por meio do governo estadual, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo.

De acordo com o Departamento de Obras e Engenharia, o projeto está avançado em 50%. No local, está sendo construído um campo society com proteção para as atividades e jogos. Outro investimento é a reforma do campinho de areia, além de iluminação, troca dos bancos e o paisagismo em toda a praça.

“Temos várias obras em andamento. Todas elas já estão adiantadas, e na Praça da Bíblia vamos ter um espaço para as atividades físicas e o campinho de areia que as crianças já estão esperando para estrear”, diz a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR). Além dessa obra, os investimentos em Mombuca envolvem ainda a construção do Centro do Idoso, o Centro de Múltiplo Uso, a creche-escola, entre outras.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?