AgendaNotíciasRegião

Grife dos Personagens Store traz universo Disney para o Shopping Piracicaba

Grife dos Personagens Store traz universo Disney para o Shopping Piracicaba
Convite Inauguração Grife dos Personagens Store

O Shopping Piracicaba tem uma boa notícia para os fãs e apaixonados pelo mundo Disney. A Grife dos Personagens Store, loja conceito (inédita na região), abre as portas na próxima quarta-feira (10), a partir das 19 horas, no corredor da Le Lis Blanc/Casas Bahia.

Com cerca de cinco mil itens licenciados Disney, Marvel, Pixar, Star Wars entre outros, a unidade promete encantar os clientes de Piracicaba e região.

Voltada para crianças e adultos, a loja foi arquitetada, cuidadosamente, para permitir uma verdadeira imersão ao mundo Disney.

Os detalhes incluem decoração, distribuição dos produtos, ambientes temáticos, som personalizado e identidade olfativa.

“A Grife dos Personagens é um sonho antigo, um desafio para o Grupo Lia Morais, por isso, todos os detalhes foram rigorosamente estudados pela nossa equipe de marketing e criação para tornar a experiência de compra incrível”, afirma Lia Morais, diretora da empresa.

Dentre os produtos estão as disputadas pelúcias de personagens, bonecos diversos, brinquedos para todas as idades, miniaturas exclusivas, acessórios, produtos para casa, decoração, papelaria, vestuário, fantasias – todos originais e com licenciamento Disney.

Grife dos Personagens Store traz universo Disney para o Shopping Piracicaba
Crédito: Aline Aragon. A partir de quarta-feira o Shopping Piracicaba ganha uma loja exclusiva com produtos Disney

A loja também conta com sacolas, caixas, cartões e outros diferenciais, que personalizam e tornam os presentes ainda mais especiais.

“A Grife dos Personagens está em vias de inaugurar e já recebemos muitos elogios pela iniciativa. No Brasil existem apenas dois grupos com lojas licenciadas Disney e, agora, o Grupo Lia Morais. Teremos toda a linha de produtos e outras surpresas para nossos clientes como atividades temáticas e ações para os apaixonados por esse universo”.

A loja tem 100 metros quadrados e é um empreendimento do Grupo Lia Morais, que está à frente de outros grandes negócios como Colégio Metropolitano (berçário, ensino infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio), buffet M.Terranee e Polo Mackenzie EAD (Ensino a Distância).

Serviço

Inauguração Grife dos Personagens Store – loja conceito de produtos Disney
Data: 10/07/2019
Horário: 19 horas
Local: Shopping Piracicaba – Corredor da Le Lis Blanc/Casas Bahia
Informações: Assessoria de Imprensa – Priscilla Perez – (19) 9.9606.2102

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?