Capivari

Grupo de Gestante Unimed Capivari

Dr. Paulo Malkomes é ginecologista e coordenador do Departamento de Medicina Preventiva

Preparar-se para o parto é essencial para uma gestação saudável. Pensando nisso, a Unimed Capivari oferece as gestantes o “Programa Ser Mãe”, que prepara casais para terem um parto com segurança. O Curso de Gestante terá início em 07/03/2013, às 19h, no auditório do Hospital.
Na gestação, a mulher passa por profundas transformações, tanto no âmbito corporal como no emocional, que estão intimamente relacionados. As implementações dos grupos de gestante são fundamentais para garantir a abordagem integral, e ao mesmo tempo, especifica a assistência no período gestacional e pós-parto.
O objetivo é orientar sobre as diversas fases da gravidez, desde as modificações físicas e psicológicas, bem como as fases do desenvolvimento do bebê e os cuidados básicos com os recém-nascidos. E ainda tem como metas o incentivo ao aleitamento materno e ao parto natural humanizado.
A equipe do “Programa Ser Mãe” é composta por: ginecologista, pediatra, anestesista, dermatologista, dentista, enfermeira, nutricionista, psicóloga e fisioterapeuta, que transmitem todas as informações necessárias para uma gestação saudável para os futuros papais.
Inscrições
Estão abertas as inscrições para o novo grupo e as interessadas deverão entrar em contato com o programa Viva Mais, pelo fone (19) 3492 9779, das 8h às 15h, ou dirigir-se à Rua Coronel Delfino, entrada lateral do Hospital Unimed até o dia 07/03.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?