Rafard

Grupo de oração convoca fiéis para retorno do Terço dos Homens e da Família

Depois da pausa forçada por oito meses, devido a pandemia do coronavírus, o grupo de terço da comunidade católica da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, de Rafard, está convocando os fiéis para voltarem a participar do Terço dos Homens, realizado toda terça-feira, às 20h e, também, para o Terço da Família, toda terceira terça-feira do mês, às 20h.

“Vamos retornar com todas as cautelas de distanciamento, máscara e álcool gel, igual ao que vemos na TV. Contamos com a sua honrosa e valiosa presença, pois dela dependerá o sucesso da nossa reunião e missão”, convidam os organizadores.

Os encontros têm início na próxima terça-feira, 3 de novembro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Rafard.

terço-dos-homens-rafard
Encontros acontecem na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Foto ilustrativa)

A intenção do grupo é reunir os fiéis para pedir, agradecer e louvar a Deus. “São fiéis compromissados na divulgação do Santo Terço e na imagem de Nossa Senhora, Mãe Rainha, Mãe da Família e Padroeira da nossa cidade. É um grupo de fiéis que sente conforto, prazer, alegria, orgulho e assumir que é um filho Dela”, explicam os organizadores.

Eles incentivam a comunidade, pois ainda são poucos os católicos que concluíram a importância da oração do Santo Terço em grupo. “Quando você vai dizer ‘eu faço parte?”, convidam.

A igreja Matriz está localizada no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Lourdes e Soares Hungria, no Centro de Rafard. Mais informações podem ser obtidas no centro paroquial, que atende pelo telefone 3496-1252.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?