NotíciasRafard

Grupo de oração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes convida fieis a participarem do terço

Terços acontecem no primeiro e terceiro sábado do mês (Foto: Divulgação)
Terços acontecem no primeiro e terceiro sábado do mês (Foto: Divulgação)

O grupo de terço da comunidade católica da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, de Rafard, que já conta com cerca de 75 participantes, está convidando fieis para participarem do Terço dos Homens, realizado no primeiro sábado de cada mês e, também para o Terço da Família, todo terceiro sábado do mês, ambos, às 7h.

“São fieis compromissados na divulgação do Santo Terço e na imagem de Nossa Senhora, Mãe Rainha, Mãe da Família e Padroeira da nossa cidade. É um grupo de fieis que sente conforto, prazer, alegria, orgulho e assumir que é um filho Dela”, explica um dos organizadores.

A intenção do grupo é reunir o maior número de fieis, pelo menos uma vez por mês, para pedir, agradecer e louvar a Deus.

“Agradecemos a Deus e Nossa Senhora, por vocês existirem. São pessoas de elevada fé, dedicadas a rezar e cantar em único som, em pedir, agradecer e louvar, em benefício de todos, numa única mensagem, de paz, união, como companheiros de jornada. Católicos devotos, que são fieis ao pedido de Nossa Senhora, que é a reza do Santo Terço, num grupo bem organizado de oração, encerrando-se com a benção dos padres Danilo ou Garcia”, contam.

Os organizadores afirmam que, infelizmente, ainda são poucos os católicos que concluíram a importância da oração do Santo Terço em grupo. “Quando você vai dizer ‘eu faço parte?”, incentivam.

A igreja Matriz está localizada no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Lourdes e Soares Hungria, no Centro de Rafard. Mais informações podem ser obtidas no centro paroquial, que atende pelo telefone 3496-1252.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?