NotíciasRafard

Grupo desliga alarme de banco em tentativa de furto na Rua Maurício Allain

16/10/2015

Grupo desliga alarme de banco em tentativa de furto na Rua Maurício Allain

Polícia Militar encontrou documentos revirados na sala de segurança, mas nada foi levado dos caixas eletrônicos, nem dos cofres; ninguém foi preso
Criminosos invadiram agência do Santander durante o fim de semana prolongado (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Criminosos invadiram agência do Santander, em Rafard, durante o fim de semana prolongado (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD – Uma agência do Santander foi invadida por criminosos durante o fim de semana prolongado na Rua Maurício Allain, no Centro de Rafard. Segundo a Polícia Militar (PM), a gerente do banco acionou a corporação por volta do meio-dia, depois que a central de monitoramento informou a ela que não estava conseguindo se comunicar com a instituição há dias. A PM não sabe dizer exatamente quando a ação aconteceu.

Chegando ao local, a polícia constatou que os documentação da sala de segurança estavam revirados, mas que nada havia sido levado dos caixas eletrônicos, nem dos cofres, apesar de apresentarem sinais de arrombamento. De acordo com a perícia, o grupo entrou na agência pela porta da frente. O alarme foi desligado. Ainda não há informações de quantas pessoas participaram da ação. Ninguém foi preso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?