CapivariNotícias

Grupo Empresarial Murilo Bertoldo promove encontro sobre saúde do trabalhador

04/05/2015

Grupo Empresarial Murilo Bertoldo promove encontro sobre saúde do trabalhador

Reunião com o procurador do Ministério do Trabalho, Nei Messias Vieira, será realizada na segunda-feira, 11, às 18h30, no Siam

CAPIVARI – O Grupo Empresarial Murilo Bertoldo realiza, na segunda-feira, 11, às 18h30, uma reunião com o procurador do Ministério do Trabalho, Nei Messias Vieira. O encontro é gratuito, aberto ao público e será realizado nos Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), localizado na Avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha (antigo colégio Anglo).

O tema do encontro será o Programa Saúde do Trabalhador (PST). “Gostaríamos de contar com a presença de todos os empresários. Será uma reunião de grande importância, procurando regularizar e mediar as relações entre empregados e empregadores”, disse, o grupo, em comunicado. As presenças devem ser confirmadas por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 3492-8270 (com Tainá).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?