NotíciasRafard

Grupo explode base da Polícia Militar de Rafard

31/10/2014

Grupo explode base da Polícia Militar de Rafard

Ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 31; capitão suspeita de represália 
(Foto: Laila Braghero/O Semanário)
Base da PM foi alvo de explosões na madrugada desta sexta-feira (Foto: Laila Braghero/O Semanário)

RAFARD – A base da Polícia Militar (PM) foi alvo de duas explosões na madrugada desta sexta-feira, 31. De acordo com o capitão Gilson Malagutti, é possível que o grupo tenha detonado duas dinamites, as quais atingiram ainda uma viatura que estava no local. No momento das explosões, os policiais participavam de uma perseguição em Elias Fausto, em conjunto com a PM daquela cidade. Ninguém ficou ferido.

Segundo Malagutti, os agentes foram acionados no início desta madrugada para dar apoio à PM de Elias Fausto, que perseguia dois veículos sentido Rafard. Com placas de outras cidades (cujos nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações), os carros circulavam por Elias Fausto quando despertaram suspeitas. Durante a perseguição, houve troca de tiros contra duas viaturas.

Com ajuda do helicóptero Águia, de Piracicaba, o grupo está sendo procurado no canavial, nas proximidades da Usina Santa Cruz, em Capivari, onde um dos carros foi abandonado. Os suspeitos também atiraram contra uma viatura da concessionária Rodovias do Tietê, que passava pela Comendador Mário Dedini (SP 308), mais conhecida como Rodovia do Açúcar, no momento da fuga.

A Polícia Civil já está na base da PM fazendo a perícia. O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) também está indo até o local para assegurar que não há mais bombas a serem detonadas. A suspeita é de que as explosões tenham sido uma represália contra os policiais de Rafard, que participaram da perseguição em apoio a Elias Fausto.

Veja vídeo: http://goo.gl/qSr00J

(Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Explosões atingiram viatura que estava no local (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?