Capivari

Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada de Capivari se apresenta em praça do bairro Castelani neste domingo, dia 03

As atrações da Secretaria de Cultura e Turismo continuam a todo vapor. A pasta anunciou o próximo evento cultural, parte do cronograma de apresentações organizados semanalmente pela secretaria.

O Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada de Capivari vai se apresentar na praça do bairro Castelani, situada próximo a Escola Municipal Dirceu Ortolani Stein, neste domingo, dia 03, às 19h.

Foto: Divulgação

A principal mudança na programação em vista do que vinha sendo organizado, a Secretaria de Cultura e Turismo vai levar as atrações diretamente aos bairros durante este mês de abril.

Em todos os finais de semana de março, as apresentações musicais aconteceram no coreto da Praça Central da cidade, com exceção do último domingo, dia 26, onde o evento foi adiado em função do mau tempo.

O Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada de Capivari vai trazer a tradição e história da cultura Afro em nossa sociedade ao público do bairro Castelani e redondezas. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?