Música

Grupo Revelação se prepara para gravar projeto com músicas inéditas e regravações

Show será fechado ao público e contará com participações especiais

Vem novidades por aí! O Grupo Revelação se prepara para gravar ainda neste mês de outubro, o Projeto “Revela Samba Beach”. A data e local da gravação não serão divulgados por ser um evento fechado para pouquíssimos convidados, com distanciamento social seguro e medidas protetivas contra a COVID19.

Com conceito “sunset beach club” , que promete se tornar uma “Label party” para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil e conteúdo digital no Youtube e nas principais plataformas digitais de música do mundo, o projeto consiste em uma roda de samba com o Grupo e convidados. Nomes como Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martis, Suel, Vitinho e Chininha são as participações especiais já confirmadas.

Foto: Divulgação

Conhecido como um dos maiores grupos de Samba do mundo, o Revelação comemora 26 anos de história, 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais.

Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios