ClassificadosRegião

Grupo Saint-Gobain abre inscrições para Programa de Trainee 2021

São 30 vagas e as inscrições ficam abertas até 30 de setembro

O Grupo Saint-Gobain abre inscrições para o Programa de Trainee 2021. Ao todo, são 30 vagas nas áreas: Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Neste ano, pela primeira vez, o processo será todo virtual. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Para participar do Programa de Trainee os candidatos precisam ser formados há no máximo dois anos em qualquer curso de graduação das áreas de Exatas ou Humanas, ter idioma inglês avançado ou fluente e mobilidade geográfica. As vagas são para São Paulo, Guarulhos, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo, Capivari, Jacareí e Mogi das Cruzes, todas cidades do Estado de São Paulo.

Ao entrar no programa os trainees recebem uma intensa grade de capacitação, que contabiliza mais de 250 horas, com o objetivo de acelerar suas carreiras e desenvolvimento por meio de treinamentos como Autoconhecimento, Negociação, Inovação e Criatividade, Comunicação e Técnicas de Apresentação, Autogestão de Carreira, Diversidade, entre outros temas.

Os selecionados são responsáveis por conduzir projetos estratégicos para a empresa e para isso recebem formação completa em Design Thinking e Metodologias Ágeis, mentoria de consultoria especializada até o final do programa, além de contarem com total apoio da liderança da organização.

“Os trainees Saint-Gobain participam de uma jornada de contínuo aprendizado ao longo do programa, a partir de projetos relevantes, onde colocam em prática suas habilidades diferenciadas, com impactos significativos em nossos negócios.

Nosso programa proporciona a jovens talentos, oportunidades reais de “aprender fazendo” e se destaca como um programa importante na formação de líderes do Grupo no Brasil.”, afirma Adriana Rillo, Vice-Presidente de Recursos Humanos para a América Latina.

A conclusão da seleção está prevista para a primeira quinzena de dezembro e os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2021.

Serviço

Programa de Trainees Saint-Gobain 2021
Inscrições: 1º a 30 de setembro
Quem pode participar: Profissionais graduados em qualquer universidade nas áreas de Exatas ou Humanas
Oportunidades: 30 vagas distribuídas em diversas áreas, Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos
Localidades: São Paulo, Guarulhos, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo, Capivari, Jacareí e Mogi das Cruzes, todas cidades do Estado de São Paulo.
Processo seletivo: Inscrição, testes online, fit cultural, vídeo entrevista, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista final com alta liderança.
Pré-requisitos: graduação concluída há no máximo dois anos (entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020). O processo seletivo exige inglês avançado e disponibilidade para mobilidade de cidade e/ou estado.
Site: https://www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-trainee.

Sobre a Saint – Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais.

Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€42.6 bilhões de vendas em 2019
Opera em 68 países
Mais de 170.000 funcionários
www.saint-gobain.com

@saintgobain

Sobre a Saint-Gobain no Brasil

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Quartzolit. O Grupo tem mais de 12 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R$ 8,1 bilhões em 2019, assim como 57 fábricas, 34 centros de distribuição, 3 mineradoras, 75 lojas, 3 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil
www.saint-gobain.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?