Capivari

Grupo Seresteiros de Capivari encerram as apresentações do mês de junho no “Domingos Musicais”

A Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a última atração do mês de junho no programa “Domingos Musicais”, na Praça Nossa Senhora de Fátima, situada em frente a igreja do bairro Vila Fátima.

O grupo Seresteiros de Capivari vão se apresentar no mesmo local, a partir das 16h30 deste domingo, dia 26, para abrilhantar o público presente.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O programa “Domingos Musicais” segue com a proposta de levar atrações culturais a vários bairros da cidade; semana passada, a Corporação Musical Euclydes Colaneri foi o terceiro grupo musical a se apresentar no mesmo local.

A Praça da Vila Fátima, é a terceira praça da cidade que recebe concertos musicais neste ano como parte do projeto da Secretaria de Cultura e Turismo, assim como a Praça Central e a Praça do Cristo, no bairro Catelani.

Em função das comemorações dos 190 anos da cidade de Capivari, as apresentações do programa “Domingos Musicais” voltarão à Praça Central durante o mês de julho.

Para mais informações sobre a agenda cultura da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?