Capivari

Grupo Seresteiros de Capivari se apresenta na Praça Central neste domingo, dia 29

Neste domingo, dia 29, acontece mais uma atração cultural na Praça Central de Capivari, com iniciativa da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

O grupo Seresteiros de Capivari vai se apresentar a partir das 17h, sendo a última apresentação do mês de maio. Mais uma oportunidade para o público presenciar uma bela apresentação cultural.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Semana passada a Corporação Musical Euclydes Colaneri foi a terceira atração do mês no cronograma cultural.

Durante o mês passado, a agenda cultural da cidade aconteceu nas noites de domingo na Praça do bairro Castelani próximo a escola Dirceu Ortolani Stein, de acordo com a pasta, as atrações do mês de junho vão acontecer no bairro Vila Fátima, com mais detalhes sendo disponibilizados nos próximos dias.

Para mais informações sobre a agenda cultura da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?