Capivari

Grupos se unem para realizar ação solidária de Natal

A ação solidária Natal Feliz 2020 está arrecadando balas e pirulitos para serem distribuídos em bairros de Capivari e Rafard próximo ao Natal. A iniciativa deste ano reuniu em um só, três projetos que já realizavam ações de natal, como o projeto do G.I.R (Grupo Irmãos da Rodagem), o projeto da Deztaque Club Capivari e o projeto Natal Solidário.

O evento promete uma grande festa pelas ruas das cidades com carros e caminhões enfeitados com o clima natalino, com Papai Noel e a distribuição de kit’s com balas e doces.

Para ajudar na realização da ação, os grupos estão pedindo a doação de balas e pirulitos, que podem ser entregue na rádio Raízes FM, na rua General Osório, 1047, Centro, ou entrar em contato através da página no facebook Projeto Natal Feliz.

O evento acontecerá no dia 19 de dezembro, a partir das 18h, com saída da cidade de Rafard.

As equipes que estão organizando são: G.I.R, Maniacs Car, Os Excluídos, S.O.S. Social, Deztaque Club e o Club dos Autos Antigos de Capivari.

O projeto não tem fins lucrativos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?