CapivariDestaques

Guarda apreende mais de 100 porções de drogas no Moreto

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda Civil de Capivari apreendeu 89 porções de cocaína, duas de crack e nove de maconha, durante patrulha pelo bairro Moreto, na manhã desta quinta-feira, dia 28.

Os agentes faziam ronda pela região, quando um rapaz correu ao ver a viatura. Ele conseguiu fugir, mas dispersou a droga junto com R$ 189,00 em dinheiro e quase 600 pinos vazios, que seriam usados para comercializar a droga.

Todo o material e o dinheiro foram entregues na Delegacia, onde um boletim de ocorrência foi feito.

Ainda na quinta, durante patrulha pelo bairro Moreto, a equipe de motocicletas avistou dois rapazes que apresentaram nervosismo ao ver a ronda pela região. Ao serem abordados, um rapaz de 24 anos confessou ser traficante de drogas. Junto com ele foram encontradas 112 porções de cocaína e R$ 51,00 em dinheiro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O outro rapaz que estava junto, de 23 anos, afirmou ser apenas usuário de droga.

Os dois foram conduzidos para a delegacia. O suspeito de tráfico de drogas ficou à disposição da justiça, pois já tinha outras passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Rapaz de 24 anos
112 porções de cocaina
51 reais em dinheiro

Usuário de 23 anos preso junto
89 porções de cocaína
2 de crack
09 maconha
139,00
576 pinos vazios

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?