CapivariDestaques

Guarda civil apreende mais de 280 porções de drogas no Moreto

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As equipes de Motocicletas da Guarda Civil de Capivari apreenderam 86 porções de cocaína na noite deste domingo, dia 28 no bairro Moreto.

Durante patrulhamento pelo bairro, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que demonstraram certo nervosismo com a presença dos Guardas. Durante a abordagem, foram encontrados os entorpecentes e R$130,00 em dinheiro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ainda durante essa ocorrência, um terceiro rapaz tentou fugir ao ver a viatura no local. Ele foi abordado e durante a revista pessoal os Guardas encontraram 84 porções de cocaína e 112 de crack.

Ao ser questionado pelos agentes, o jovem confessou que tinha acabado de chegar no local e começaria a vender as drogas.

Os três suspeitos, sendo um deles adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Eles ficaram à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?