Capivari

Guarda Civil de Capivari captura procurado pela justiça no bairro São Pedro

Durante patrulhamento preventivo na noite da última terça-feira, dia 09, no bairro São Pedro, os oficiais da Guarda Civil de Capivari efetuaram a abordagem de um homem que não possuía documentos pessoais.

Após ser perguntado, ele forneceu informações inconsistentes sobre a sua identificação, motivando uma pesquisa mais apurada nos sistemas policiais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em verificação no sistema Cortéx, do Ministério da Justiça, foi possível constatar que ele na tentou usar a identidade de seu irmão, omitindo sua identificação real. Ele na verdade possui 41 anos e tem várias passagens pela polícia, possuindo também um mandado de prisão contra o seu nome.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão do suspeito. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, 24 horas por dia sete dias por semana. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?