Capivari

Guarda Civil de Capivari prende homem com 31 porções de cocaína no bairro Padovani

Na noite da última terça-feira, dia 02, os agentes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo na região do bairro Padovani, quando perceberam um homem em atitude suspeita.

Ele, assim que notou a presença das equipes, tentou fugir, sendo alcançado rapidamente, motivando a abordagem. Em busca pessoal, os agentes encontraram com o suspeito 31 porções de cocaína, além de R$20,00 em dinheiro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em breve conversa com os oficiais, o homem informou que estava no local praticando a venda de drogas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.
As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE