CapivariDestaques

Guarda Civil de Capivari realiza ações contra o Coronavírus

bloqueio-guarda-capivari-coronavírus-2
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Pessoas que chegarem a cidade pela Avenida Tarsila do Amaral receberão orientações sobre o combate ao vírus e passarão por aferição de temperatura corporal

A Guarda Civil de Capivari está realizando e apoiando ações em medidas preventivas ao Coronavírus (COVID-19). Na última semana, os guardas deram início as orientações na entrada da cidade, na Avenida Tarsila do Amaral, para esclarecer as pessoas sobre o Coronavírus, e são aferidas as temperaturas corporais dos motoristas.

A GCM faz uma diminuição de faixa de rolamento, parando os veículos que chegarem e passarão orientações sobre o Coronavírus. A orientação é que todos permaneçam em isolamento social, para a maior segurança.

Os motoristas passarão por aferição de temperatura corporal com termômetros dentro das normas sanitárias, e caso a temperatura ultrapasse os 37.7 graus, serão orientados a procurar atendimento médico ou a manter isolamento residencial. Com veículos vindos de outras cidades, serão aconselhados preferencialmente a procurar atendimento em suas cidades de origem.

bloqueio-guarda-capivari-coronavírus
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Atendimento

O atendimento continuará por parte da Secretaria de Segurança e pela Guarda Civil de Capivari, mas por restrições de ordem interna quanto a aglomeração, estarão à disposição total da população pelo telefone (19) 3491-1311 ou para emergência 153.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?