Capivari

Guarda Civil de Capivari recupera motocicleta furtada e apreende outras duas por adulterações, no bairro São João

A Guarda Civil de Capivari recebeu informações de uma motocicleta, do modelo Yamaha YBR 125, que havia sido furtada na madrugada da última terça-feira, dia 11. Imagens de câmeras de segurança ajudaram os oficiais a identificar os autores e saírem em busca dos suspeitos, no bairro São João.

Durante patrulha, as equipes logo avistaram o veículo furtado transitando pelo bairro e, no mesmo momento, foi possível ver um indivíduo saindo de um matagal, o que motivou a abordagem.

Durante o procedimento, o suspeito menor de idade que estava tentando se esconder na mata, confessou aos agentes que ele havia feito o furto da motocicleta, porém quem estava dirigindo era seu irmão mais velho que, quando soube da situação, quis encontrar o proprietário para devolver.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Depois disso, os agentes se deslocaram até a casa do irmão mais velho do suspeito, que estava em posse da motocicleta.

Ele confirmou a versão contada pelo menor e entregou o veículo à Guarda para que fosse devolvido ao proprietário.

Ambos foram à Delegacia para o preenchimento do boletim de ocorrência e foram liberados em seguida. A moto foi entregue ao dono.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante o atendimento desta ocorrência, as equipes da Guarda Civil encontraram outras duas motos suspeitas circulando pelo bairro. Após abordagem, foram encontrados várias adulterações, o que levou a apreensão, sendo uma modelo Yamaha YBR 125 e outra modelo Honda CG 125.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?