Capivari

Guarda Civil de Capivari recupera veículo roubado na cidade de Porto Feliz

Na tarde de sexta-feira, dia 19, a Guarda Civil de Capivari atendeu a uma ocorrência de roubo de um furgão. O motorista foi abandonado na cidade de Salto e os assaltantes que se dirigiam para a cidade de Capivari, através da rodovia SP-101, foram encontrados através da empresa de rastreamento responsável pelo veículo, que entrou em contato com os agentes da Guarda Civil de Capivari.

De imediato, cinco equipes foram designadas para a tarefa de interceptar o veículo, que seguia sentido a cidade de Porto Feliz. O furgão foi interceptado em um bairro da cidade de Porto Feliz, com três assaltantes armados fugindo por uma mata, policiais militares e Guardas civis locais também participaram da ocorrência, que foi concluída com êxito.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda Civil de Capivari atende 24 horas por dia, sete dias por semana, a todo tipo de ocorrência através do telefone 153.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?