Capivari

Guarda Civil e PM fazem operação “Lei e Ordem” em Capivari

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda Civil de Capivari e a Polícia Militar realizaram a operação “Lei e Ordem” na noite e madrugada da última sexta-feira, 23 de abril. Mais de 10 Policiais Militares e mais de 20 Guardas Civis participaram da ação, que teve como objetivo coibir crimes em diversos pontos da cidade.

Foram cerca de 250 pessoas e 40 veículos averiguados, 4 Carteiras de Habilitação e duas motos recolhidas, dois presos, 2 flagrantes de tráfico de drogas, 75 porções de maconha, 39 de cocaína e 79 de crack apreendidas, além de um simulacro de arma de fogo que também foi apreendido.

Para o secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, ações em conjunto trazem mais segurança para a cidade.

“A união das forças policiais traz mais sensação de segurança para a população, além coibir o crime em diversos pontos ao mesmo tempo.

Vamos continuar agindo juntos para reduzir ainda mais os índices de criminalidade em nosso município”, disse.

A operação contou ainda com diversos pontos de bloqueio e saturação nos bairros. Quatro condutores de veículo foram submetidos ao teste do bafômetro e autuados por dirigirem embriagados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?