CapivariDestaquesNotícias

Guarda Civil fará segurança da área externa da Fepec

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda Civil Municipal (GCM) fará a segurança da área externa da 27ª Festa do Peão de Capivari, que acontece de 25 a 28 de julho na cidade.

No mês de junho, o secretário de Segurança Pública, Gamaliel Lourenço de Souza, se reuniu com representantes do departamento de Fiscalização de Posturas, Conselho Tutelar e órgãos de Segurança Pública, para traçar as ações a serem executadas por cada um.

Nos quatro dias de festa, a GCM disponibilizará cerca de 25 agentes, sendo 20 em regime extraordinário de reforço de escala.

Outros eventos

No domingo, 28, a GCM também dará cobertura à sétima etapa da 37ª edição da Média Paulista de Ciclismo. O evento acontece na avenida Pio XII, a partir das 9h.

O Campeonato Amador, que acontece na Arena Capivari e no estádio Fernando de Marco, das 8h30 às 10h, receberão guardas. Os dois eventos contarão com 10 guardas civis.

Para o secretário, é de grande importância ter a segurança reforçada nesse tipo de evento.

“O rodeio é um acontecimento tradicional no município que reúne milhares de pessoas, e nós da Guarda trabalhamos para que grandes eventos como este aconteçam de forma tranquila e segura”, diz Souza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?