Capivari

Guarda Civil localiza motocicleta roubada no bairro Vila Flórida

Na noite da última terça-feira, dia 03, os oficiais da Guarda Civil de Capivari tomaram conhecimento via rádio de uma ocorrência de roubo de motocicleta, que aconteceu no bairro Pinhalzinho.

Após breve procura pelas redondezas, os agentes tiveram êxito em localizar o veículo abandonado em uma via pública no Vila Flórida.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Após breve averiguação, foi possível constatar que o veículo se tratava do mesmo roubado no bairro vizinho. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão lavrou o boletim de ocorrência para que posteriormente o veículo fosse devolvido ao dono que já aguardava no local.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, fazendo atendimento a qualquer tipo de ocorrência. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE