CapivariDestaques

Guarda Civil Municipal localiza veículos em canavial

Foto ilustrativa

Durante patrulhamento pela zona rural de Capivari, no dia 24 de julho, por volta das 21h30, a Guarda Civil recebeu denúncia de que alguns homens, vestindo roupas pretas, estavam desmontando veículos em um canavial no bairro Paineirinha.

De imediato, os guardas-civis deslocaram-se ao local com apoio da Polícia Militar e identificaram dois carros parcialmente depenados, entretanto, nenhum autor foi localizado. Os automóveis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que eram produtos de furto na cidade de Campinas. Após a apreensão dos veículos, as vítimas foram comunicadas.

Denúncia
A Guarda Civil de Capivari foi acionada pelo Conselho Tutelar na última segunda-feira, dia 30, por volta das 21h10, por conta de uma denúncia de abandono de incapaz. A criança, um menino de 12 anos, estava no Pronto Socorro local e informou que havia fugido da residência dos pais, em Salto.

De acordo com o menor, os pais o obrigavam a vender balas na rua e se a atividade não fosse exercida, seria agredido. A criança havia sido localizada na Praça de Pedágio em Elias Fausto. Após receber atendimento médico, foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade de Salto, com o intuito de que as demais providências sejam tomadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?