Capivari

Guarda Civil prende homem por assalto a posto de combustíveis na madrugada desta sexta-feira, dia 29

Na madrugada desta sexta-feira, dia 29, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma solicitação através do centro de comunicação sobre uma ocorrência de roubo no posto de combustíveis da avenida Pio XII.

De imediato, as equipes contataram a vítima que fez a descrição do assaltante, além de dizer que ele anunciou o assalto fazendo menção de estar armado, pouco antes de subtrair uma quantia em dinheiro e fugir.

As equipes então iniciaram as buscas, onde em seguida, a equipe de Rádio Patrulha 002 encontrou o suspeito, um homem de 23 anos, que possui diversos registros criminais e confessou ter feito o roubo durante abordagem.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento também flagraram o momento do delito.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do homem, que permanece à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende denúncias através do telefone 153, ou WhatsApp (19)3491-1311, 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?