Capivari

Guarda Civil prende homem por tentativa de furto de equipamentos da empresa Raízen

Na tarde da última terça-feira, dia 02, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma informação através da rede de rádio, sobre uma ocorrência de furto de equipamentos nas dependências da empresa Raízen.

O veículo usado para transporte da mercadoria seria uma Saveiro da cor vermelha. Durante patrulhamento na área central, os oficiais encontraram o carro descrito, o que motivou a abordagem.

Foto: Divulgação

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o condutor confessou o crime e informou aos agentes da Guarda o local onde havia escondido os equipamentos, que se tratavam de canos de tubulação.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante por furto. O homem de 28 anos permanece à disposição da justiça.

Foto: Divulgação

Graças ao ágil trabalho da Guarda Civil, os materiais foram devolvidos à empresa, que agradeceu o empenho dos agentes na recuperação dos itens subtraídos.

A corporação atende denúncias através do telefone 153, ou WhatsApp (19)3491-1311, 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?