CapivariNotícias

Guarda Municipal apreende cocaína e pedras de crack no Santo Antônio

23/11/2015

Guarda Municipal apreende cocaína e pedras de crack no Santo Antônio

Droga foi encontrada com dois jovens, um deles menor de idade, na Rua Argentina, no bairro Santo Antônio, após uma denúncia anônima

CAPIVARI – Dois jovens, de 15 e 22 anos, foram detidos por tráfico de drogas no último dia 6, por volta das 17h30, na Rua Argentina, no bairro Santo Antônio. Eles foram localizados após uma denúncia anônima. Com a dupla, a Guarda Municipal (GM) encontrou quatro pinos de cocaína e quatro pedras de crack. Eles estavam acompanhados de um terceiro rapaz, de moto, que fugiu ao perceber a chegada dos guardas.

Os suspeitos também correram para um matagal quando avistaram a viatura, mas foram alcançados. O jovem de 22 anos lutou com um dos guardas. De acordo com a GM, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Capivari, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. A droga foi apreendida e o menor de idade foi liberado. O outro rapaz, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, também foi liberado.

Perturbação

A Guarda Municipal (GM) de Capivari atendeu entre os dias 7 e 8 de novembro seis ocorrências de perturbação do sossego e poluição sonora. Os casos foram registrados em comércios e residências e, segundo a corporação, os acusados foram qualificados e orientados quanto à gravidade da situação. A GM informou ainda que, em todos os casos, os indiciados atenderam prontamente aos pedidos.

Mais perturbação

No último domingo, 15, a Guarda Municipal foi acionada outras duas vezes para atender ocorrências de poluição sonora, desta vez em veículos. De acordo com a GM, os proprietários dos carros foram alertados e orientados, pois seriam multados com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) caso ocorresse uma segunda chamada. Na sequência, eles desligaram o som, entrando em acordo com os solicitantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?