CapivariNotícias

Guarda Municipal localiza suspeitos de furto em residência

09/03/2015

Guarda Municipal localiza suspeitos de furto em residência

Câmera fotográfica e notebook foram devolvidos à vítima; no último dia 27, GM localizou drogas no bairro Moreto

CAPIVARI – A Guarda Municipal (GM) localizou suspeitos de terem furtado uma residência no bairro Flamboyant na segunda-feira, 2, por volta das 16h. De acordo com informações da corporação, os guardas civis receberam a denúncia e se deslocaram até a casa da vítima, que forneceu características dos acusados. Em busca pelas proximidades, os autores foram localizados com os objetos furtados: uma câmera fotográfica e um notebook.

O maior de idade foi preso em flagrante por furto e os adolescentes foram ouvidos e liberados para os responsáveis. Os objetos foram devolvidos à vítima.

Entorpecentes

Através de denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, a GM localizou drogas no bairro Moreto, no último dia 27, por volta das 22h. Segundo informações da corporação, os guardas foram até o local indicado, próximo a um pasto, e localizaram 11 pinos de cocaína e oito pedras de crack. Os autores não foram localizados. Os entorpecentes foram levados à delegacia, apreendidos e encaminhados para perícia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?