CapivariNotícias

Guarda Municipal localiza veículo em canavial

Carcaça de outro automóvel foi encontrada no mesmo local

Veículo roubado em Sorocaba foi encontrado pela GM (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Guarda Municipal localizou um veículo abandonado em um canavial, às margens da Rodovia do Açúcar (SP-308), na manhã de terça-feira, 25, durante patrulha pela área. O carro, que havia sido roubado em Sorocaba por dois homens armados, foi encontrado com a parte da frente amassada.

Do lado do veículo, modelo Fox, foi localizada uma cápsula deflagrada. A carcaça de outro automóvel também foi encontrada no mesmo local. De acordo com a GM, uma das possibilidades é que a área seja utilizada para desmanche de carros roubados. A ocorrência foi apresentada pelos guardas na delegacia.

Jovem detido

A Guarda Municipal deteve um adolescente de 16 anos com duas pedras de crack e uma porção de maconha, na tarde de quinta-feira, 20. Abordado pelos guardas em frente à Delegacia da Mulher por apresentar atitude suspeita, o jovem disse que a droga era para seu próprio consumo. Na companhia de conselheiros tutelares, ele foi conduzido até a delegacia e, após o registro da ocorrência, liberado perante a presença de um responsável.

Prisão

Um homem foi detido pela GM por ameaça contra a esposa, na terça-feira, 18. A vítima foi até a sede da corporação para relatar o desentendimento familiar, quando o marido apareceu e a atacou com um tapa nas mãos. Ele foi conduzido até a delegacia, onde recebeu voz de prisão após a mulher registrar queixa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?