CapivariNotícias

Guarda Municipal prende duas mulheres por tráfico de drogas

01/09/2014

Guarda Municipal prende duas mulheres por tráfico de drogas

Ao todo, polícias Civil, Militar e GM de Capivari registraram dez ocorrências entre os dias 16 e 25 de agosto

CAPIVARI – Duas mulheres foram presas pela Guarda Municipal (GM) por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 25, no Bairro Ribeirão. Após denúncia anônima, a corporação localizou na casa da dupla 181 pinos de cocaína, 211 de crack e outros 490 vazios, uma balança de precisão e R$ 14. As moças, de 22 e 26 anos, foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil e levadas à Delegacia Participativa de Piracicaba.

Moradores de rua
Em ação conjunta com o Departamento de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente e uma assistente social da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, a Guarda Municipal percorreu vias da cidade orientando moradores de rua sobre a ocupação de espaços públicos. A ação foi realizada na noite de segunda-feira, 25.

Incêndio
Um homem de 39 anos foi detido por volta das 22h30 de segunda-feira, 25, após atear fogo na residência da ex-esposa, por não aceitar o término da relação. Surpreendido pelo próprio filho quando iniciava o incêndio, ele foi agredido e sofreu ferimentos. Na sequência, foi socorrido pela Polícia Militar (PM). O fogo foi controlado e todos os envolvidos foram levados à delegacia pela PM e pela GM para elaboração da ocorrência.

Fundação Casa
Ao abordar um adolescente de 17 anos que apresentava atitude suspeita, na tarde de quinta-feira, 21, no Moretto, a Guarda Municipal constatou que havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra ele. O garoto foi entregue à Polícia Civil e depois transferido para a Fundação Casa, em São Paulo.

Violência doméstica
Acionada pela Polícia Civil, a GM ajudou a localizar um homem de 35 anos acusado de agredir a esposa com socos. Detido no Distrito Industrial de Rafard, na tarde de quarta-feira, 20, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Tráfico no Moretto
Guardas apreenderam 14 pinos de cocaína em um terreno baldio na tarde de segunda-feira, 18, no Moretto. Dois garotos que estavam perto da área foram abordados e um deles, de 17 anos, assumiu ser proprietário da droga. O adolescente, que já tinha passagens pela polícia por tráfico, foi encaminhado à Delegacia Participativa de Piracicaba.

Tráfico no Santa Teresa D’Ávilla
Um adolescente de 17 anos foi detido com oito trouxinhas de maconha e 12 pedras de crack no Bairro Santa Teresa D’Ávilla, na manhã de segunda-feira, 18. A Guarda Municipal cumpria mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O garoto foi entregue à Polícia Civil e depois levado à Delegacia Participativa de Piracicaba.

Tráfico no Castellani
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela GM e pela Polícia Civil por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 18, no Castellani, com 70 trouxinhas de maconha.

Homicídio qualificado
A Guarda Municipal e a Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 28 anos, acusado de homicídio qualificado. Ele foi localizado no Bairro Caraça, na manhã de domingo, 17, e encaminhado à delegacia.

Pol´
A GM localizou um veículo queimado, modelo Agile, em um canavial na fazenda Santa Cruz, na tarde de sábado, 16. O carro foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?