CapivariNotícias

Guarda Municipal de Capivari prende homem procurado pela polícia

30/11/2015

Guarda Municipal de Capivari prende homem procurado pela polícia

Suspeito foi avistado pela Rua Regente Feijó na noite de segunda-feira; ele foi encaminhado para a Delegacia Participativa de Piracicaba

CAPIVARI – Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira, 23, por volta das 21h, na Rua Regente Feijó, no Centro de Capivari. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o rapaz, já conhecido no meio policial devido à prática de diversos crimes, foi avistado no local pela corporação “em atitude suspeita”. Os guardas pararam o homem e perguntaram seu nome, mas ele mentiu a identidade, segundo a GM.

Por causa disso, o suspeito foi levado até a delegacia de Capivari. Em pesquisa na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), a Guarda Municipal constatou que o homem estava sendo procurado pela polícia. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde permanece à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas

Um dia antes, na madrugada de domingo, 22, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima de que havia dois jovens vendendo entorpecentes na Rua XV de Novembro. Chegando ao local, a GM avistou os rapazes em atitude suspeita, que fugiram em seguida. Um deles, de 15 anos, foi encontrado no banheiro da Praça Central de Capivari. Com ele, os guardas apreenderam 33 pinos de cocaína.

O outro rapaz não foi localizado. Por se tratar de um menor infrator, a GM conduziu o adolescente até a delegacia. A droga foi apreendida e o jovem foi liberado para o responsável “em perfeitas condições físicas e psíquicas”.

Porte de drogas

Durante um patrulhamento pela Praça Central na noite do último dia 19, a GM se aproximou de três jovens e solicitou os dados dos rapazes. O trio, porém, se mostrou agressivo e resistiu, segundo os guardas. Eles foram contidos e, após buscas pessoais, a corporação apreendeu com um deles três pinos de cocaína. Já na delegacia, a Guarda registrou um boletim de ocorrência sobre porte de drogas e desobediência.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?