NotíciasRafard

Guarda Municipal realiza flagrante no Centro

16/10/2015

Guarda Municipal realiza flagrante no Centro

Homem de 47 anos estava furtando copos e taças de um depósito na Rua IV Centenário; valor do roubo foi estimado em cerca de R$ 2 mil

RAFARD – Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira, 13, enquanto furtava com um gancho na mão copos e taças de um depósito na Rua IV Centenário, no Centro de Rafard. A Guarda Municipal (GM) localizou o suspeito após uma denúncia anônima. Ele foi conduzido à delegacia de Capivari, onde ficou à disposição da Justiça. O valor do roubo foi estimado em cerca de R$ 2 mil.

Segundo o comandante da GM de Rafard, Fernando Novaes Henrique, os moradores podem e devem colaborar com o trabalho da guarda fazendo denúncias pelo telefone 3496-2027. “Contamos com a colaboração de todos para evitarmos novos furtos e roubos”, diz. “Com isso poderemos desempenhar nossas funções com mais eficácia, dando uma resposta à altura para a nossa população”

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?