CapivariEsportesNotícias

Guarda Municipal vence a final do Campeonato dos Servidores Públicos

23/11/2015

Guarda Municipal vence a final do Campeonato dos Servidores Públicos

Time venceu o Gabinete/Administração por 2 a 1 e levou outros dois títulos: equipe menos vazada e artilheiro do campeonato
Guarda Municipal venceu o Gabinete/Administração por a 2 a 1 no último sábado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Guarda Municipal venceu o Gabinete por a 2 a 1 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A equipe da Guarda Municipal (GM) venceu o Gabinete/Administração por 2 a 1 na final do Campeonato dos Servidores Públicos, realizada no último sábado, 14, no Sintético Placar. Além da final, a GM também levou o título de equipe menos vazada, com oito gols sofridos em cinco jogos, e artilheiro do campeonato, com o secretário da Defesa Social, Gamaliel Lourenço de Souza, fazendo 15 gols em cinco jogos.

O Gabinete/Administração, que se manteve invicto até a semifinal, ficou em segundo lugar, com 38 gols durante as cinco rodadas. O Campeonato dos Servidores Públicos foi realizado pela Prefeitura de Capivari e pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Capivari e Região. A organização, por sua vez, ficou por conta da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?